AVANÇO: Conselho Comunitário e 18• Batalhão do Maranhão reúnem-se e firmam o PACTO PELA PAZ em Presidente Dutra.

Na manhã desta quarta-feira (27), o conselho comunitário, nomeado recentemente pela prefeitura municipal do município e 18 Batalhão do Maranhão reuniram-se para discutir demandas que visam assegurar a proteção da população Presidutrense.

A reunião foi um convite do Ilutre e respeitado Tenente Cel. Senilson e contou com a presença de todos os conselheiros nomeados e aconteceu na sede do quartel em Presidente Dutra.

Está parceria entre Polícia Militar e Comunidade visa avançar ainda mais o excelente trabalho que a força policial já vem desenvolvendo em Presidente Dutra e em toda a região central do Maranhão.

O Tenente Senilson e responsável direto pela força policial destacou que a polícia e a comunidade estreitará ainda mais as relações afim de garantir uma sociedade mais segura, auxiliando assim, na prevenção da criminalidade.

Na oportunidade, onde a comunidade, polícia militar e membros do governo municipal de Raimundinho da Audiolar (PRB), se fizeram presentes, foram apresentadas algumas diretrizes do programa para as demais pastas da administração pública municipal e, no ato, foram também colocadas na mesa, pautas que foram apresentadas e que destacam algumas necessidades da sociedade Presidutrense.

Aproveitamos para elevar nossos cumprimentos aos trabalhados diário da força policial de Presidente Dutra que tem trabalhado arduamente para garantir uma sociedade mais segura para todos.

O Pacto tem sempre que ser pela paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.