ATENÇÃO! Prefeitura de Presidente Dutra emite ALERTA devido as chuvas que estão previstas para o Maranhão.

O Prefeito Municipal da cidade de Presidente Dutra, Raimudinho da Audiolar (PRB), torna público a sua preocupação para os avisos emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia.

O chefe do executivo municipal comunica a toda à população de Presidente Dutra que segue alinhado com sua equipe de Governo e atento aos locais críticos que possam sofrer inundações.

Com o aviso emitido pelo Instituto de Meteorologia, a Prefeitura de Presidente Dutra, representado pelo seu Prefeito RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR pede que à população fique em ALERTA sobre os riscos de inundações e acidentes pela cidade.

O PREFEITO municipal comunica ainda que sua equipe de governo segue monitorando pontos críticos na cidade. Recomenda ainda que à população evite sair de casa durante as chuvas e redobre a atenção com os locais que apresentam riscos de possíveis acidentes e inundações.

A Prefeitura torna público o número da força de policia municipal e corpo de bombeiros para eventuais suportes de quem, por ventura, precisar.

WHATSAPP GUARDA MUNICIPAL: 99 98540-8864

CORPO DE BOMBEIROS: 193

ALERTA EMITIDO PELO INSTITUTO NACIONAL DE METEOROLOGIA

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta terça-feira (4) um alerta laranja de chuvas intensas em todo o território do estado do Maranhão.
Segundo o Inmet, há previsão de chuva entre 30 e 60 milímetros por hora ou entre 50 a 100 milímetros por dia e, rajadas de ventos entre 60 a 100 km/h.


A expectativa é que o alerta permaneça até esta quarta-feira (5). Há risco, também, de queda de energia elétrica, de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.


O Inmet alerta, em caso de rajadas de vento, que a população não se abrigue embaixo de árvores, desligue aparelhos elétricos e em situações de risco, ligue para o Corpo de Bombeiros (193).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.