AQUI NÃO: Título de Cidadão Altoalegrense ao Deputado Federal Júnior Lourenço é REJEITADO.

Na sessão do dia 3 de novembro de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre do Maranhão LEOCY SPINOSA sofreu uma derrota de 5 votos contra e 3 votos a favor ao apresentar seu projeto de Lei legislativo que daria o Título de Cidadão altoalegrense ao seu Deputado Federal JÚNIOR LOURENÇO.

Com esta derrota o Presidente da Câmara LEOCY SPINOSA sentiu sua fragilidade a frente da CASA DO POVO e com isso não conseguiu aprovação de seu projeto legislativo em homenagem ao seu Deputado Federal JÚNIOR LOURENÇO que foi reprovado e negado na casa por seus nobres colegas.

Segundo o JORNAL ACONTECEU NO MARANHÃO ouviu dos vereadores é que “AQUI NÃO, na cidade de Alto Alegre do Maranhão político para ter direito a título de Cidadão altoalegrense, vão ter que trazer obras e concluí-las primeiro e só assim receberão tal título”.

Segundo os vereadores depois que o Deputado Federal JÚNIOR LOURENÇO concluir as obras que ele está enviando através de emendas a cidade de Alto Alegre do Maranhão é que vão sentar e reaver o pedido do Presidente da casa ao seu Deputado Federal.

Fonte: Jornal aconteceu no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.