APROVADO: Em Sessão extraordinária vereadores de Presidente Dutra aprovam projeto de Lei do Executivo para devolução do abono-Fundeb aos verdadeiros donos.

Ao contrário do prefeito de Tuntum que disse que só paga se quiser o denominado Abono-Fundeb aos professores da educação, o prefeito de Presidente Dutra, Raimudinho da Audiolar (PRB), elaborou e encaminhou para câmara de vereadores um projeto de Lei que visa garantir a devolução da sobra imediata do fundeb para os profissionais da educação do município.

Em Tuntum, os professores, diferente de muitos outros anos anteriores, não irão ter dinheiro nas contas para confraternizar com a família a ceia de natal, afinal, não terá abono porque o chefe do executivo municipal não vai pagar.

O Prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho Audiolar (PRB), tão logo que soube da sobra dos valores do fundeb, se encarregou de buscar o caminho para dá o dinheiro aos verdadeiros donos, os profissionais da educação.

Em sessão extraordinária convocada pelo presidente da casa legislativa de Presidente Dutra, o projeto de número 021 de 22 de Dezembro de 2021, encaminhado pelo executivo, foi aprovado por unanimidade.

Em Tuntum, o Presidente do sindicato buscou censurar o direito de liberdade de expressão dos professores fechando o bate-papo do grupo do sindicato, tirando o direito dos professores manifestar sua indignação.

Ocorreu, na noite da última quarta-feira (22), uma reunião na sede do SINDSERT para, na ocasião discutir demandas em relação as palavras do prefeito de não pagar o abono, só que parece que o sindicato nada vai fazer pelos professores.

Parabéns aos profissionais da educação de Presidente Dutra, vocês tem prefeito.

Comentários em “APROVADO: Em Sessão extraordinária vereadores de Presidente Dutra aprovam projeto de Lei do Executivo para devolução do abono-Fundeb aos verdadeiros donos.

  1. Tuntum o dinheiro todo está ficando só em uma casa, salários baixos e os comerciantes todos se reclamando sem dinheiro circulando, é Taca. é Taca, é Taca, é Taca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.