Após recesso, câmara de vereadores de Presidente Dutra retoma os trabalhos. Prefeito Raimudinho participou da sessão.

De volta: Foi realizado nesta segunda-feira (07), a sessão de retorno que marcou o início dos trabalhos legislativo no primeiro semestre de 2022 – após o período do recesso parlamentar do mês de dezembro – e contou com a presença de todos os vereadores que integram o Legislativo Presidutrense e do prefeito Municipal, Raimudinho da Audiolar, além de secretários que integram a base do governo municipal.

Para o retorno dos trabalhos, o prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), usou da palavra para agradecer a Deus pelo trabalho que tem desenvolvido no município de Presidente Dutra, sempre alinhado com seu time de vereadores e sua equipe.

O Presidente da casa, Vereador Aristeu Nunes, também usou a tribuna e disse que seguirá fazendo uma gestão à frente dos trabalhos sempre pautado pelo respeito e inclusão e que se manterá alinhado com o chefe do executivo municipal para oferecer ao povo de Presidente Dutra melhores dias.

Em meio à tensão para a eleição da presidência da casa que se aproxima, todos os vereadores compareceram.

Segunda apurado pela redação deste blog, vereadores já trabalham nos bastidores em busca de apoio para condução da presidência da casa. Aristeu Nunes, no momento, é o mais cotado para ser reconduzido à presidência. Conforme apuração extraoficial de apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.