O prefeito Fernando Pessoa (PDT), pretende gastar em material de comunicação visual quase R$ 200 mil reais.
A empresa vencedora do processo licitatório tem sede em Barra do Corda, na av. Lulu Rodrigues, n 565, Bairro Altamira e é representada pelo Sr. Wekarisson Sales Souza.
Recentemente a redação deste Blog denunciou uma licitação absurda, a de materiais gráficos, neste processo à prefeitura presente gastar pouco mais de Meio Milhão de reais. A empresa vencedora tem sede em Pedreiras.
Na comunicação visual os valores são estarrecedores. A tabela de preços destrinchamos mais abaixo:
- Adesivo Brilho MT – a unidade custará R$ 96,00 – a prefeitura licitou 400 unidades.
- Adesivos transparente – a unidade custará R$ 103,80 – a prefeitura licitou 15 unidades
- Banner com acabamento tradicional – a unidade custará R$ 89,50 – a prefeitura licitou 100 unidades
- Minidoor Tradicional – a unidade custará R$ 32,60 – a prefeitura licitou 100 unidades
- Banner Papel Tradicional – a unidade custará R$ 41,80 – a prefeitura licitou 50 unidades
- Placas para Obras – a unidade custará R$ 2.643,50 – a prefeitura licitou 50 unidades

O Valor de todos esses produtos custará aos cofres públicos de Tuntum a importância de R$ 186.432,00 (cento e oitenta e seis mil, quatrocentos e trinta e dois reais).
Lembrando que a prefeitura no início da sua gestão licitou a empresa de Marketing da sua atual marketeira por quase Meio Milhão de reais.
Tem, inclusive, vários assessores, equipe de mídia local também licitada, empresas particulares contratadas e tudo isso, com dinheiro público.
São licitações com valores absurdos e que tem despertado o interesse ainda mais da população de acompanhar.
Pedimos uma imediata apuração dos órgãos de controle de fiscalização.