APÓS DESMERECER VICE-GOVERNADOR, CARLOS BRANDÃO, SENADOR WEVERTON ROCHA PEDE DESCULPAS PÚBLICAS. A MARCHA RÉ FOI ENGATADA COM SUCESSO.

O senador Weverton Rocha foi deselegante ao ofender o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão e demais vices prefeitos de casas legislativas do Maranhão e do Brasil. No último final de semana em evento realizado na cidade de Presidente Dutra, o senador usou tom de “deboche” com todos aqueles que ocupam cargos de vices em casas de legislativo, Maranhão afora.

Com a repercussão negativa, Weverton, veio a público pedir desculpas através de vídeo. Esse pedido, não foi um pedido de arrependimento, mas sim, um pedido de medo. Isso porque o Governador do Maranhão usou suas redes sociais para falar de humildade em uma foto publicada na sua própria página ao lado de Carlos Brandão.

Nas discussões dos bastidores políticos, a publicação de Flávio Dino foi clara, não confio em apoiar alguém que desmereça quem quer que seja. Humildade vale muito. A ré do foguete foi engatada com sucesso.

3 thoughts on “APÓS DESMERECER VICE-GOVERNADOR, CARLOS BRANDÃO, SENADOR WEVERTON ROCHA PEDE DESCULPAS PÚBLICAS. A MARCHA RÉ FOI ENGATADA COM SUCESSO.

  1. Sr Weverton Rocha assim que você vai conquistar eleitores pelo Maranhão?? Tentando derrubar os seus próprios aliados, aí fica difícil, isso demostra que não está preparado para governar o ESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.