Após deixar Barra do Corda em maus lençóis, ex prefeito Éric Costa anuncia obra em Itaipava do Grajaú

O ex prefeito de Barra do Corda, Éric Costa, após passar oito anos à frente da prefeitura de Barra Corda e deixar a cidade em condições de extremo retrocesso, vai para outras cidades anunciar obras visando o processo eleitoral de 2022.

Porém, o legado deixado pelo ex prefeito é acompanhado por várias cidades do Maranhão, o que pode influenciar consideravelmente no processo eleitoral de 2022 – onde Éric Costa pretende disputar uma cadeira no Legislativo do Estado.

Éric Costa, tem buscado ampliar sua base em outras cidades, já que Barra do Corda pretende dá uma votação esmagadora para atual primeira Dama do Município, Abigail Cunha. Não é alarmante comentar que Éric Costa, não tem voto em Barra do Corda, segundo comentários de populares.

O atual secretário adjunto das cidades do Estado, tem procurado outras cidades para tentar angariar votos, como Tuntum, onde seu cunhado é prefeito e em outras cidade próximas a Barra do Corda, porém seu legado não é dos melhores. Sabendo que seu nome vai de mal à pior em Barra do Corda, ele tenta pleitear votos em cidades vizinhas, já que os Barra-Cordenses já os conhece.

Há quem diga que Éric Costa, não conseguirá se eleger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.