APÓS 17 ANOS, JEB’S SÃO RETOMADOS: Maior competição Estudantil do Brasil tem atleta e professor Presidutrense na Disputa.

A principal competição do desporto escolar brasileiro será retomada após um intervalo de pouco mais de 17 anos.

O Professor Presidutrense e coordenador de educação física do município, Francildo Lopes está na disputa e tem o apoio do Prefeito Raimundinho da Audiolar e da Secretaria Municipal de Educação na pessoa do secretário Fernando Sereno.

Os jogos escolares Brasileiros (JEB’S) vão reunir mais de seis mil estudantes-atletas entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro no estado do Rio de Janeiro.

O professor Francildo Dias tem contribuído significativamente para educação do município de Presidente Dutra e, ao saber que participaria da maior competição estudantil do Brasil, imediatamente recebeu o apoio do prefeito Raimundinho e do secretário Fernando Sereno.

Ao avançar nas disputas, quem ganhará o prêmio não será o professor, mas sim, a cidade de Presidente Dutra que será, sem dúvidas, reconhecida por todo o estado pela valorização dos profissionais do município.

No encontro, haverá disputas em pouco mais de 17 (dezessete) modalidades. Levando em conta, delegados, técnicos, árbitros e pessoal da organização, o evento deve reunir quase sete mil pessoas.

Algumas provas serão realizadas no CEFRAN, instituição da Marinha do Brasil reformada para os Jogos Rio 2016, e o basquete na Arena da Juventude, construída no Complexo Olímpico de Deodoro para os Jogos Rio 2016 e sob a gestão do exército brasileiro.

Seguimos acompanhando o importante avanço do atleta Presidutrense, professor Francildo Dias. Desejamos sorte e equilíbrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.