Após 12 anos de união: Chega ao fim o casamento de Dr. Tema e Daniella. Os dois seguem alinhados em prol de um Maranhão melhor.

Em consideração à família, aos amigos, aliados e ao povo de Tuntum e do Maranhão, o ex-prefeito Cleomar Tema e a Deputada Estadual Daniella Jadão, após doze anos de união, decidiriam comunicar o fim do casamento.

Dr. Tema e Daniella Jadão

O ex-casal segue com a missão de criar a filha Júlia Seabra e com o sonho em comum de uma Tuntum e um Maranhão cada vez melhor.

A separação acontece em comum acordo entre os dois, tanto, que ambos continuam amigos e aliados políticos.

Durante doze anos de união, o casal seguiu trabalhando pelo bom desenvolvimento do município de Tuntum ao lado de um grupo forte, sólido e comprometido com o seu crescimento. O casamento de Dr. Tema e Daniella Jadão aconteceu no ano de 2010 e, na oportunidade, uma multidão de amigos se fizeram presentes para testemunhar a união dos dois.

Neste intervalo, onde Dr. Tema era o prefeito do município e Daniella Jadão, primeira Dama, juntos fizeram um trabalho voltado para que Tuntum se tornasse uma cidade modelo no Estado do Maranhão.

Os motivos que possam ter levado ao fim do casamento, podem referir-se à um possível desgaste devido às agendas de ambos. O trabalho e a distância física podem ter sido fatores decisivos para chegar ao fim da relação.

Em relação às projeções políticos para as eleições de outubro de 2022, nos limitamos em dizer que qualquer decisão entre Dr. Tema e Daniella, será comunicado OFICIALMENTE em suas redes sociais. Para tanto, o cenário político é o mesmo.

2 thoughts on “Após 12 anos de união: Chega ao fim o casamento de Dr. Tema e Daniella. Os dois seguem alinhados em prol de um Maranhão melhor.

  1. Infelizmente acontece com as pessoas quê é para nos dá exemplo os entereçes está acima do bem maior que é a familia constituída por Deus que só a morte os separa foi o juramento que fizeram perante as testemunhas e Deus. Como pode uma família destruída representar na política nossas famílias? Renuncie os cargos e a política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.