ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: A prefeitura de Tuntum quer substituir ônibus escolar por Hillux para transportar os alunos do povoado Aldeia.

Alô Ministério Público de Tuntum, ação imediata!

Chegou a redação deste blog a absurda conversa de que a secretária de educação do município esteve no povoado Aldeia em Tuntum, nesta sexta-feira (29) para informar que o ônibus escolar será retirado de rota para encaminhar para outro povoado e colocar uma caminhonete HILLUX para transportar os alunos do povoado.

Foto: Reprodução internet / Imagem ilustrativa

A reunião causou inúmeros desconfortos aos pais de alunos que não concordaram com a decisão da secretária de educação, supostamente, a conhecimento do prefeito municipal Fernando Pessoa (PDT), e buscarão seus direitos nas vias judiciais, caso seja necessário.

Segundo alguns pais presentes na reunião, a sugestão foi substituir o ônibus escolar (seguro e adequado) para os alunos, para colocar outro carro, segundo eles, uma caminhonete modelo Hillux de um apoiador do prefeito – para fazer o transporte dos alunos do povoado até a sede da cidade.

Foto: Reprodução internet / Imagem ilustrativa

A redação deste blog convoca de imediato a manifestação do Ministério Público e abre espaço para manifestação da secretária de educação do município se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.