Alguns torcedores que certamente não representam o TUNTUM ESPORTE CLUB estão combinando fazer baderna no estádio Leandrão em Barra do Corda.

Afim de tentarem chamar atenção do estado para gestão de Rigo Teles(PRB), torcedores combinam retirar máscaras de proteção para dá entender que a gestão de Barra do Corda não está comprometida com a saúde do município no combate ao COVID-19 e tentar desmoralizar o prefeito.

Acontece que o chefe do executivo municipal de Barra do Corda já está ciente da situação e prepara comitiva para atuação direta dentro do estádio onde acontecerá a grande final do Campeonato maranhense da série B.

Rigo Teles (PRB), tem preparado para receber as duas torcidas com muita organização e sem badernas. Porém, no grupo da torcida do Tuntum esporte clube alguns poucos torcedores estão organizando entrarem de máscara dentro do estádio e, ao adentrar, retirar as proteções para transparecer ao estado que a final do jogo em Barra do Corda foi desorganizada e sem comprometimento com o combate à COVID-19, assim, fazendo com que o prefeito local fique “queimado” perante ao estado.

Alguns, torcedores indagan no grupo da Torcida se pode chamar o juiz da partida de ladrão. Além de opositores na política os dois mandatários Fernando Pessoa e Rigo Teles, os dois times que disputarão a final é o Tuntum Esporte Club, de Tuntum, e o Cordino Esporte Club, de Barra do Corda.

É bom enfatizar que à população de Barra do Corda está quase 100% vacinados (a) para proteção do COVID-19.

Lembramos também que durante um evento institucional do Governo do Estado em Tuntum, uma comitiva foi organizada para vaiar a parlamentar no município. Porém, a repercussão foi amplamente negativa.

Um grande reforço policial está preparando para fazer a segurança dentro e ao entorno do estádio para garantir que o jogo aconteça de forma pacífica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.