AÇÃO ORQUESTRADA: Nota de Repúdio em face do prefeito Raimundinho da Audiolar é mais uma manobra da oposição para manchar sua administração.

Pontos a serem esclarecidos sobre a nota de repúdio, ou mais uma ação orquestrada com o intuito de denegrir e manchar a honra, o respeito e à administração realizada pelo Prefeito Raimundinho da Audiolar, que assim podemos classificar, tem sido algo que representa apenas a minoria daqueles que não fazem parte da gestão e estão diretamente alinhados com lideranças políticas adversárias.

Para esclarecer alguns pontos sobre a implantação do ponto eletrônico e outras providências nos repartimentos públicos de Presidente Dutra, tornamos publico o seguinte:

  1. Em relação ao controle de Pontos para servidores públicos, à administração do município tem profissionais de várias especialidades e níveis hierárquicos e registrar a rotina desses profissionais é essencial porque, além de GARANTIR DIREITOS TRABALHISTAS, será acompanhando a boa execução do serviço público e, sobretudo, com isso, oferecer uma otimização deste serviço à população do município.

Ainda sobre o ponto, a prefeitura de Presidente Dutra, com a implantação desta ferramenta, é possível acompanhar em tempo real tudo o que está acontecendo, como os funcionários faltosos, os que atrasam e sobrecarregam os colegas e, os que realizam mais horas extras para pagamento destas horas conforme preconiza a lei.

O prefeito Raimundinho da Audiolar (PRB), tem buscado ‘ordenar’ a casa e colocar tudo nos seus devidos lugares, sobretudo, igualando aqueles que por ventura se achem mais privilegiados que outros, chegando atrasado ou faltando, enquanto deixa colegas com sobrecarga de trabalho. Direitos iguais para todos.

O chefe do executivo municipal tem buscado cumprir arrisca a LEI, inclusive, assegurando inúmeros benefícios que eram negados na gestão anterior e que é direito de todos, como por exemplo, o pagamento de horas extras e gratificação igual de deslocamento para todos os funcionários que fazem jus ao benefício.

Cabe destacar, que para uma gestão proativa é necessário ter sistemas que facilitam o trabalho e a transparência da coisa pública, e, assim otimizar os processos antes operacionais e burocráticos.

  1. Em relação a implantação do sistema de câmeras de vigilância, como todos sabem, esse sistema já está em vigor por diversas partes da cidade, sobretudo, em ruas e avenidas e essa medida visa apenas garantir a segurança da população e de todos os usuários. O prefeito Raimundinho tem investido pesado em mecanismos mais eficientes do sistema de seguranças para se ter uma cidade mais segura para morar. A instalação deste sistema em repartições públicas dizem respeito a extensão desta segurança, dentro e fora de órgãos públicos.

Esta medida, visa também inibir ação criminosa de vandalizar o bem público que deve ser protegido com todas as ‘armas’ disponíveis e todos os mecanismos de defesa.

  1. Colocar em dúvida o caráter, o respeito e responsabilidade adquirido pelo prefeito RAIMUDINHO, é atirar no escuro. Todos conhecem sua luta, seu passado e acompanha seu presente e sabe da sua índole.

O prefeito Raimundinho, empresário, conquistou todo o seu patrimônio através de muito trabalho e dentro de todos os parâmetros estabelecidos em lei para o crescimento profissional. Raimundinho, jamais precisou passar por cima de quem quer que seja para conquistar o que tem hoje.

Portanto, classificamos essa nota de repúdio INFUNDADA e que representa apenas uma minoria de mais uma ação orquestradas pela oposição falida de Presidente Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.