A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO SÉCULO XXI. OS TEMPOS ONDE NÃO EXISTE BARREIRAS PARA A INFORMAÇÃO E PARA O GRITO DE SOCORRO ATRAVES DA IMPRESSA LIVRE.

Sejam bem vindos, estamos inaugurando este site com o intuito de informar ainda mais a população e aos amantes de informação sem fronteiras. A liberdade de expressão está prevista e assegurada na nossa Constituição Federal de 1988 em seu artigo 5º e também prevista no Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, adotado pela XXI Sessão da Assembleia-Geral das Nações Unidas de 1996 (e em vigor no Brasil em 1992), através do Decreto n. 592. Temos como finalidade o lançamento desta primeira matéria sobre LIBERDADE DE EXPRESSÃO para dizer que jamais será permitido qualquer tipo de censura a manifestação de pensamento e a devida informação ao qual nossa constituição garante a todos os seus cidadãos. E, você, pode se pergunta o que seria essa liberdade de expressão? Conforme antecipado na introdução, a liberdade de expressão é a garantia de livre manifestação de opiniões, sentimentos e impressões. Compreendido estas explicações, cumpre ressaltar que nenhum direito e manifestação de pensamento e opinião será CENSURADO, observando os limites desta LIBERDADE. Concluímos desejando boas-vindas a você, caro leitor.  A partir desta data firmamos com você um compromisso de informa-lhe, com respeito, com respaldo e, com responsabilidade. Jamais atravessaremos fatos ou verdades em mentiras ou FAKENEWS para agradar A ou B. O nosso compromisso, o compromisso deste site é levar até você, informações, variedades e anúncios de amigos parceiros. A nossa única fronteira será a informação. Vem cá, senta aqui, fique a vontade. Este site foi criado para você.

28 thoughts on “A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO SÉCULO XXI. OS TEMPOS ONDE NÃO EXISTE BARREIRAS PARA A INFORMAÇÃO E PARA O GRITO DE SOCORRO ATRAVES DA IMPRESSA LIVRE.

  1. O blog de mais sucesso da região. Pode ter certeza. Sucesso Janiel. Vc como sempre um batalhador. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.