Vice-prefeito Nelson e vereador Sérgio do Nanxin ameaçam deixar grupo de Fernando Pessoa com chegada de Magno Melo.

Com a chegada do vereador Magno Melo (PSB), o vice-prefeito de Tuntum, Nelson e seu irmão, Sérgio, filhos do Nanxin, ameaçam deixar base política de Fernando Pessoa (PDT).

Como todos sabem, a briga política entre Magno Melo e Nelson do Nanxin ultrapassam o campo político. Em várias oportunidades, o vice-prefeito de Tuntum deixou claro que não aceitaria a chegada do vereador Magno no grupo.

Um dos motivos do abandono de Nelson do Nanxin, na época vereador e Presidente da Câmara da base política do ex-prefeito Tema, foi o vereador Magno Melo. Hoje, parece que irá se repetir esse rompimento.

Magno Melo, anunciou na tarde desta sexta-feira (07), que seu apoio político estava sendo direcionado ao prefeito Fernando Pessoa e estava chegando pra somar. Com a chegada do vereador, inúmeras lideranças políticas movimentam os grupos, uns aplaudindo a chegada, outros, insatisfeitos.

Segundo informações, o vereador Magno estaria recebendo uma bagatela de nada mais nada menos do que R$ 10 mil reais dos cofres públicos de Tuntum. Por enquanto, são apenas especulações, não afirmamos.

E aí, Nelson e Sérgio sai ou permanece no grupo de Pessoa ?

4 thoughts on “Vice-prefeito Nelson e vereador Sérgio do Nanxin ameaçam deixar grupo de Fernando Pessoa com chegada de Magno Melo.

  1. Boa noite eu acho que o Fernando pessoa o nosso prefeito não faria isso porque que colocou o Fernando lá fomos nos e não esse partido corubido .meu apoio nosso Nelson nanxin e demais estão todos loucos pra vir pra nosso lado fora corubicao. Não precisamos deles . fora fora fora não aceitamos

  2. -Vereador Josinaldo chegou no grupo dos Cobras e perderam em média de 600 votos os cobras, não gostam do Josinaldo.

    Vereador Magno chegou no grupo dos Cobras e perderam em média de 800 votos os cobras, não gostam do Magno.

    Resumo da História só quem perde é quem trás esses Lábigos. Kkkkkkkk
    Os eleitores dos Cobras estão zangados demais que não tiveram oportunidades.

  3. -Vereador Josinaldo chegou no grupo dos Cobras e perderam em média de 600 votos.

    – Vereador Magno chegou no grupo dos Cobras e perderam em média de 800 votos.

    Resumo da História só quem perde é quem trás esses Lábigos que na verdade são todos eleitores do Tema em 2022 e 2024. Kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.