TRAGÉDIA: Jovem de Barra do Corda morre vítima de acidente de Jetski. Em Barreirinhas, advogado também morre com acidente idêntico.

Duas tragédias tomou conta do noticiário da impressa maranhense desde o último domingo (27), até o início da tarde desta segunda-feira (28). Isso porque, os corpos da jovem Mara Chaves e de Raimundo Nonato Meireles foram encontrados sem vida após acidente de jetski em águas distintas.

Foto: Reprodução

Os acidentes aconteceram em locais distintos, um – na cidade de Barra do Corda, quando a jovem Mara Chaves andava de motoaquática pelo Rio Corda e se acidentou. Outro, com o advogado Raimundo Nonato Meireles, na cidade de Barreirinhas. Raimundo, segundo informou populares que presenciaram o ocorreu, estaria andando de jetski quando teria batido em raizes de árvores no Rio Preguiças, acidente fatal que ceifou sua vida.

Foto: Reprodução

O corpo da Jovem que teria desaparecido nas águas do Rio Corda só foi encontrado por populares nesta segunda-feira, já sem vida. Não há informações precisas do parentesco da jovem e como teria ocorrido o acidente em Barra do Corda. O velório da jovem de Barra do Corda será realizado na residência dos pais, no bairro tamarindo.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.